sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

VocĂȘ sabia? OMS cria canal no WhatsApp para tirar dĂșvidas sobre coronavĂ­rus; confira

 O serviço serĂĄ atualizado diariamente. Entre as informações, estão dados sobre o avanço do vírus em todo o mundo, orientações para se proteger, [...]

Por Redação em 25/03/2020 às 07:19:53

O serviço serĂĄ atualizado diariamente. Entre as informações, estão dados sobre o avanço do vĂ­rus em todo o mundo, orientações para se proteger, recomendações sobre ĂĄreas afetadas para quem pretende viajar, respostas a perguntas mais frequentes, Ășltimas notĂ­cias sobre a pandemia e desmistificações de informações falsas.

Também hĂĄ um canal onde é possĂ­vel fazer doações ao Fundo de Resposta Solidariedade Covid-19, criado pela OMS para ajudar nos esforços mundiais no combate à pandemia.

O serviço foi lançado inicialmente em inglĂȘs, mas deve expandir o leque de idiomas nas próximas semanas.

Segundo a OMS, o sistema fornece os Ășltimos relatórios e nĂșmeros da situação em tempo real para ajudar governos do mundo todo a proteger a saĂșde de suas populações. De acordo com a organização, o serviço tem potencial para alcançar 2 bilhões de pessoas.

"A tecnologia digital nos dĂĄ uma oportunidade sem precedentes para que informações vitais sobre saĂșde se tornem virais e se espalhem mais rapidamente que a pandemia, ajudando-nos a salvar vidas e a proteger os vulnerĂĄveis", afirmou o diretor-geral da OMS, Tedros Ghebreyesus, em nota divulgada pelo WhatsApp.

Caso vocĂȘ não saiba inglĂȘs, peça ajuda a um colega, amigo ou familiar. Cuidado com traduções de internet, que podem alterar o significado de uma sentença.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV