sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

A polĂ­tica em Junqueiro chama atenção de todo estado uma vez que a disputa entre Arthur Lira e os Calheiros fica mais acirrada tanto em Alagoas quanto em BrasĂ­lia

Por Redação em 15/04/2024 às 09:36:43
Reprodução

Reprodução

A oposição em Junqueiro filiou no dia 06 de abril, último dia para se filiar, quem deseja ser candidato, uma liderança muito bem avaliada pela população, @dradelmofarias , que nas pesquisas de intenção de voto nas eleições de 2024 fica em terceiro lugar com 12% das intenções de votos. Dr. Adelmo é esposo da Dra. Bruna também Médica na Região e filho do dr. Falcão,médico gastroenterologista e endoscopista ,muito querido principalmente no bairro Retiro localidade que reside . A Família Farias, filiou também o irmão de Dr. Adelmo, Anderson Farias, que surge como uma nova liderança local.

ConsequĂȘncia dessa filiação é o enfraquecimento do atual gestor ,que caso haja a união entre Joãozinho Pereira e Dr. Adelmo Farias, deixa o Prefeito Leandro Silva em segundo lugar, ou seja, se as eleições fossem hoje, Joãozinho Pereira sairia vitorioso.


A venda da ĂĄgua, que um dia foi motivo de sorrisos, hoje é motivo de preocupação para o gestor Leandro Silva. Segundo informações de bastidores, se cogita que o atual prefeito mude de vice para ficar mais competitivo uma vez que a população Junqueirense estĂĄ extremamente decepcionada com a maneira que o Gestor vem administrando o município.

Dr Adelmo Farias, trĂĄs consigo mais de 15 anos de serviços prestados a sociedade, sempre muito atencioso e fazendo de seus pacientes amigos fiéis. " Sempre exerci a medicina com muito amor e humanidade, para mim cada paciente é especial e ver nossa população sofrer com a mĂĄ gestão me faz pensar em colocar meu nome a disposição da população, acredito que é possível fazer mais e melhor." disse Dr. Adelmo Farias a nossa equipe.

Fonte: Redação com assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV