sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Diretoria de Saúde da PM reúne-se com Diretoria do Ipaseal Saúde

Por Redação em 23/09/2021 às 17:17:56

Na manhã desta quinta-feira (23) ocorreu um encontro entre os gestores da Diretoria de Saúde (DS) da Polícia Militar de Alagoas e do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde). O diretor de Saúde, Coronel Silvio Brito, recepcionou o Diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeílson Bezerra. O objetivo é integrar ações de ambas as instituições para ampliar a assistência a seus respectivos públicos. 

Além da conversa entre os representantes das instituições, os visitantes conheceram as instalações da atual sede Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Alagoas (CMHPM), localizado no bairro Pajuçara, em Maceió. No local, funcionam os atendimentos ambulatoriais, consultórios médicos e serviços como enfermagem, fisioterapia, odontologia entre outros ofertados pela Corporação a seus militares da ativa, aos inativos e seus dependentes.

Pela PM participaram do encontro também o Tenente-coronel Rocha Lima, Diretor do Centro de Assistência ao Sistema Integrado de Saúde da Diretoria de Saúde (CASIS-DS), a Tenente-coronel Joana D'Arc, Diretora do Centro de Enfermagem da PM e o Major Jeferson Tavares  subdiretor do CASIS/DS. O Pesquisador em Governança e Compliance do Ipaseal Saúde, David Almeida e a Assessora Executiva de Gestão Interna do Ipaseal, Karine Xavier, também estiveram presentes.

 23 09 2021ds

“Foi uma reunião muito produtiva de caráter instrutivo. Temos a satisfação de recebê-los aqui hoje com o objetivo de, conjuntamente, fazer um trabalho diferenciado para o Estado de Alagoas e seus servidores que transcende o momento atual. Nossa missão é acolher melhor o militar e ela se une ao propósito do Ipaseal. Vamos construir esta história juntos e, assim acreditamos, teremos êxito. Gostaríamos também de agradecer ao tenente-coronel Rocha Lima, que foi o intermediário entre as instituições”, destacou o diretor de Saúde da PM.

O diretor-presidente do Ipaseal enfatizou que este primeiro contato foi positivo e a meta é desenvolver algo permanente e não eventual. “Fizemos uma visita técnica em nome do Ipaseal para conhecer o Centro Médico da Polícia Militar e o objetivo é estabelecer um convênio, pois muita coisa nos une. Vamos estabelecer mecanismos e critérios para um grande movimento que beneficiará a todos. Ficamos contentes com a visita e vamos evoluir no sentido de levar nossas demandas à Secretaria de Segurança Pública e ao Governo do Estado para desenvolvermos um plano de ação”, pontuou Adeílson Bezerra.

Na ocasião, o diretor de Saúde reiterou que “O direcionamento do Comando-Geral da Polícia Militar, expresso pelo próprio Coronel Wellington Bittencourt, é realizar um melhor acolhimento do nosso policial. Nossa visão e missão é a de abraçar e acolher, a cada dia e da melhor forma possível a nossa tropa. Temos empregados esforços neste objetivo e nossa perspectiva é positiva”, finalizou o Coronel.

Ipaseal Saúde

O Ipaseal Saúde é uma autarquia sem fins lucrativos, dotada de personalidade jurídica de direito público, com patrimônio próprio e autonomia administrativo-financeira. É veiculada a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (SEPLAG).

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV