sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Segurança Pública deflagra megaoperação em Alagoas para combater diversos crimes

Ação acontecerá até o próximo domingo (10) e contará com cerca de 300 policiais

Por Redação em 08/03/2024 às 17:08:50
Foto: assessoria

Foto: assessoria

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), em conjunto com as Polícias Civil e Militar, deflagrou na tarde desta quinta-feira (7) uma megaoperação em todo o estado para coibir a prática de crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas. A ação se estenderá até o próximo domingo (10).

A operação vai envolver diversos batalhões e unidades policiais da capital e do interior, com objetivo de cumprir mandados judiciais em aberto, realizar abordagens e operações de saturação, bem como pontos de bloqueio em diversas partes do estado.

A estimativa é que 300 policiais, entre civis e militares, sejam empregados, além de 100 viaturas e quatro aeronaves em ações em todo o estado.

O secretário executivo de Políticas da Segurança, coronel Patrick Madeiro, coordena a operação e explica que também está previsto o acionamento do Plano de Defesa, que intensifica o policiamento nas principais vias de acesso ao estado e em municípios estratégicos.

Durante a reunião de apresentação da operação, ele destacou a importância da integração entre as Polícias Civil e Militar para o incremento no policiamento em áreas críticas e em locais de grande movimentação de pessoas. As ações que serão realizadas até o próximo domingo visam, sobretudo, manter o estado seguro

"Faremos pontos de bloqueio para abordar possíveis criminosos, bem como acionaremos o Plano de Defesa, que fechará as principais vias do Sertão ao Litoral, com blitz e abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. É uma grande operação, atuando no combate maciço ao crime e mostrando a força do estado", disse.

Fonte: Redação com assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV