sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende drogas e efetua prisões na capital e no interior

Por Redação em 17/07/2021 às 12:21:10

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) tem como dever constitucional  o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, em razão disso, durante a última sexta-feira (16), guarnições da PM apreenderam diversas drogas e prisões em flagrante nas cidades de Maceió e Palmeira dos Índios. Confira o resumo a seguir:

 

BOPE

Durante patrulhamento no bairro do Trapiche, guarnições do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam uma informação sobre tráfico de drogas na região. Os militares foram até o local e não encontraram nenhum material ilícito, mas após consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado que o indivíduo se encontrava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

1º BPM

O 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma informação sobre tráfico de drogas no bairro da Pajuçara, em Maceió. As guarnições da Força Tática do 1° BPM foram até o local e lá encontraram um indivíduo com as características repassadas. Feita a abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado o homem de 30 anos informou que em sua casa se encontrava uma outra quantidade do entorpecente.

Os militares foram até a residência e após a autorização foi encontrado o restante do material ilícito. O autor foi levado para a Central de Flagrantes junto dos 325 gramas de maconha apreendidos.

 

PMP

A guarnição de Força Tarefa da Patrulha Maria da Penha foi acionada no final da tarde de sexta para averiguar uma situação de violência doméstica no bairro do Tabuleiro. Os militares foram até o local onde encontraram o agressor já imobilizado por familiares da vítima e com sinais de embriaguez. A vítima foi encontrada com o estado emocional alterado e confirmou a agressão do companheiro e afirmou que era uma situação recorrente quando ele ingeria bebidas alcoólicas.

 

Com a permissão da vítima a guarnição entrou na residência e encontrou no local um lençol com uma mancha vermelha aparentando se tratar de sangue, o que também  confirmava a versão da mulher que informou que foi agredida enquanto dormia. 

 

O agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito

 

No Interior

Em Palmeira dos Índios, militares da Radiopatrulha do 10° BPM foram informados de uma tentativa de roubo feita por dois indivíduos simulando estarem armados a uma van na rodoviária da cidade. A guarnição foi até o local e foi informada que os suspeitos teriam fugido a pé sentido um posto de gasolina da região. Os militares iniciaram as buscas quando se depararam com dois homens com as características dos autores. Eles foram abordados e com eles foram encontrados 260 gramas de maconha. Os indivíduos de 29 e 27 anos foram  conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.

17 07 2021 10 bpm

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV