sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Polícia Militar registra apreensões de armas de fogo e drogas

Por Redação em 21/02/2021 às 13:34:28
As Forças Táticas do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas armas de fogo e drogas, durante a tarde desse sábado (20), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

 

Os militares realizavam patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima, informando a presença de um homem, que estaria sob a posse de armas e entorpecentes, em sua residência, localizada no Conjunto Maceió 1.

 

No momento da abordagem, uma mulher e um homem foram detidos. Na casa, estava uma espingarda calibre 28, contendo duas munições intactas; um revólver calibre 38, com mais dez munições intactas; um simulacro de pistola; 1,600 quilo de maconha; uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

 

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais.

 

Força Tarefa

 

A equipe de Força Tarefa 15, composta por integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma arma de fogo, durante a manhã de ontem (20), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

 

Os policiais foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) do 4º BPM, para averiguarem a presença de um motociclista de aplicativo, que supostamente, estaria transportando uma arma. A guarnição realizou uma busca pela região, vindo a se deparar com o acusado. O homem estava com uma submetralhadora artesanal de calibre 9mm.

 

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Já durante a noite da última sexta-feira (19), uma Força Tarefa Montada, com militares do Regimento de Polícia Montada (RPMon), detiveram um homem, por suspeita de tráfico de drogas, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

 

A guarnição realizava patrulhamento pelo Corredor Vera Arruda, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam conduzindo uma bicicleta. Na abordagem, foram encontradas 100 pedrinhas de crack e R$ 48,50 em espécie. O dono do material foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

 

2º Batalhão de Polícia Militar

 

Uma Radiopatrulha do 2º BPM deteve uma mulher, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde da última sexta-feira (19), no Conjunto Zumbi dos Palmares, em União dos Palmares.

 

A acusada estava em sua residência, localizada na Rua Aristeu Avelino da Silva, quando foi surpreendida pelos policiais. No imóvel, foram encontradas 250 gramas de maconha; 30 gramas de cocaína; R$ 172,00 em espécie; uma balaclava e sacolas plásticas. A autora foi conduzida para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuada por Tráfico de Drogas.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV