sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Nota de pesar: A Polícia Militar confirma o falecimento do coronel Marco Aurélio Costa

Por Redação em 21/02/2021 às 10:33:46
A Polícia Militar de Alagoas confirma o falecimento do coronel Marco Aurélio Costa, de 53 anos de idade, na noite deste sábado (20), em Maceió.

 

O oficial teve o seu falecimento por morte encefálica declarado na quinta-feira (18), pela equipe médica, a qual constatou, no dia seguinte, atividade das funções cerebrais, revertendo o quadro clínico. Contudo, ele permaneceu em coma e na noite deste sábado apresentou um agravamento em seu estado de saúde, não resistindo, e tendo o seu falecimento confirmado pelos médicos.

 

O Coronel, que foi incorporado à PM-AL em 24 de janeiro de 1992, serviu à instituição e à sociedade alagoana por quase três décadas, sempre atuando de forma abnegada nas missões confiadas, lutou bravamente pela vida e através de sua força e a fé de familiares e amigos, desafiou o diagnóstico clínico, surpreendendo a todos diante de um quadro aparentemente irreversível.

 

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do seu comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação, ao tempo em que destaca a lição de luta pela vida, que ficará marcada para sempre em nossas memórias. O velório está ocorrendo no campo santo parque das flores, no bairro do farol, seguindo os protocolos de prevenção à pandemia. O sepultamento, no mesmo local, está previsto para ocorrer às 13:00hs.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV