sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

PM realiza operação de prevenção em Palmeira dos Ãndios e São Miguel dos Campos

Por Redação em 22/02/2021 às 12:10:38

Nesse final de semana, a Polícia Militar de Alagoas realizou duas ações de prevenção nos municípios de Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos. Ambas operações ocorreram com o objetivo de coibir possíveis crimes nas áreas de atuação.

Uma das ações foi iniciada nesse domingo (21) com o reforço do policiamento feito pelos militares da 1ª Companhia Independente (CPM/I) para combater crimes violentos letais e intencionais (CVLI) e tráfico de drogas, em especial, nos bairros Hélio Jatobá I, II e III, em São Miguel. Foram realizados diversos pontos de bloqueio e saturação de área, com abordagens a bares, veículos, pessoas e incursões locais. Os trabalhos foram acompanhados pelo Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL)

Já em Palmeira, militares do 10º Batalhão da PM e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) intensificaram o trabalho ostensivo. As atividades foram acompanhadas pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça e pelos comandantes do Policiamento do Interior (CPI), coronel Eduardo Lucena, e do 10º BPM, major Luciano Felizardo.

As ações de prevenção serão continuadas não só nessas duas regiões, mas também em todas as partes do Estado. A população pode ajudar repassando informações de possíveis criminosos ou ações delituosas através do Disque-denúncia, o 181. O anonimato e o sigilo das informações são garantidos.

22 02 2021 10bpm

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV