sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de Capela inicia matrículas na rede municipal de ensino

Por Redação em 08/01/2021 às 12:53:27
Assessoria

Assessoria

A prefeitura de Capela, por meio da Secretaria de Educação e Cultura do município, tem informado que as matrículas nas escolas da Rede Municipal estão abertas. Segundo a instituição, o prazo seguirá até o dia 22 deste mês. A previsão é de que as aulas sejam iniciadas em fevereiro.

De acordo com o aviso publicado pela SEMEC, todos os protocolos sanitários serão seguidos neste processo de retomada, com escalonamento e revezamento.

As escolas do município contam com uma estrutura que preza pela qualidade de ensino. Nas unidades, existem atividades de robótica, esporte, música ou dança, laboratório de informática, bem como de aprendizagem.

A SEMEC também comunicou que os alunos novatos matriculados nas escolas Joaquim Soriano, Stella Cabral, Porfírio Soriano, João de Deus e Cícero Cabral Toledo, serão contemplados com os materiais escolares.

O prefeito do município, Adelminho Calheiros, elogia a capacidade pedagógica e de ensino dos professores. "Temos uma educação marcada pela competência dos nossos profissionais. Uma prova disso é que avançamos firmemente ao longo dos últimos 4 anos, com conquistas que nunca foram alcançadas antes. Aproveitamos o momento para reafirmar que o retorno das aulas vai acontecer, mas com bastante segurança sanitária, com a aplicação dos decretos das autoridades em saúde pública", citou Calheiros.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV