sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

EMG participa de reunião e acompanha atuação do NĂșcleo Permanente de projetos da PMAL

Por Redação em 05/10/2020 às 13:57:03

O chefe do Estado Maior Geral (EMG), coronel Gerônimo Nascimento, participou, na manhã desta segunda-feira (05), de uma reunião com o Núcleo Permanente de projetos da PMAL para acompanhar a atuação da comissão na corporação.

Criado através de Portaria publicada BGO nº 126 de 13 de julho do corrente ano, o Núcleo Permanente de Projetos (NPP) é composto por uma Comissão com a finalidade de elaborar projetos objetivando captar recursos do Fundo Especial de Segurança Pública - FUNESP ou outros órgãos a nível federal, estadual ou municipal, capacitar e assessorar os setores administrativos e unidades operacionais na elaboração de seus respectivos projetos, assim como, acompanhar as suas execuções.

Durante o encontro, a Comissão que é composta por dois oficiais e duas praças, apresentou aos participantes os projetos do NPP que estão em desenvolvimento, dentre eles o ‘Laboratório de Informática para as Unidades de Ensino da PMAL’ e a ‘Implantação de COPOM nos Comandos de Policiamento de Áreas do Interior’. O evento aconteceu no auditório da APMSAM e reuniu os gestores dos atuais projetos do NPP.

A chefe do Núcleo, capitã Regina Carvalho, destaca que ‘a Comissão vem acompanhando e orientando os gestores de projetos, em conjunto com os demais setores envolvidos, dirimindo possíveis dúvidas ou intercorrências surgidas durante as etapas de elaboração e execução dos mesmos’.

Após a explanação da Comissão, o chefe do EMG parabenizou os envolvidos e destacou a importância dos projetos para melhoria da qualidade do serviço policial militar e em contrapartida para a Segurança Pública como um todo.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV