sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PolĂ­cia Militar registra apreensão de drogas, arma de fogo e recupera motocicletas em ações deflagradas na capital e interior

Por Redação em 24/09/2020 às 16:29:49

Equipes da Polícia Militar de Alagoas registraram, nessa quarta-feira (23) e nesta quinta (24), o atendimento de ocorrências que culminaram na apreensão de uma arma de fogo, drogas e dois veículos com queixas de roubo.

Interior

A ROCAM do 3º BPM, durante rondas em Teotônio Vilela, se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas. Na abordagem foi encontrado em seu poder seis bombinhas de maconha e a quantia em espécie de R$ 38,00. O jovem relatou o local onde teria comprado o entorpecente.

No entorno da residência apontada os militares apreenderam uma sacola contendo 680 gramas de maconha e cinco quilos de sementes análogas a droga. O homem encontrado no local foi detido e apresentado na Central de Polícia de São Miguel dos Campos, sendo autuado por tráfico de drogas.

Em outra ação, deflagrada pela ROCAM no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, os policiais foram abordados por um indivíduo que alegou que estava sendo mantido em cárcere privado. De posse das informações a respeito do acontecido, e da residência onde estariam os supostos autores do delito, a guarnição se deslocou e encontrou um dos supostos autores, o qual foi reconhecido pela vítima.

Na casa, após uma busca, foram apreendidas dias barrinhas de maconha e mais 46 bombinhas do entorpecente. Todos os envolvidos foram apresentados na Central de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Ainda em Arapiraca, a RP1 foi deslocada até o bairro Brasília para averiguar uma denúncia de uma moto abandonada. Chegando ao local, a moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, foi encontrada no meio da via e, após a consulta e constatação da queixa de roubo.

Em outra ação, a mesma equiperecuperou uma moto Shineray XY Phoenix queteria sido roubada e o rastreador da mesma apontava o local onde ela foi localizada pelos militares, um terreno baldio do bairro cacimbas. Os dois veículos foram levados até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Capital

Em Maceió, de posse de informações passadas pelo Serviço de Inteligência do BPRP, a RP02 juntamente com a RP01 e RP03 se deslocaram até o bairro  Village Campestre e encontraram após uma busca domiciliar autorizada um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Após consultar o indivíduo foi constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional de Pernambuco e possuía dois mandados de prisão em seu desfavor. Ele foi então detido e entregue na Central de Flagrantes para os  procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV