sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Após mais uma tentativa de suicĂ­dio na ponte do Reginaldo, Lobão solicita ao governador e consegue policiamento para o local

Por redação em 17/05/2020 às 23:39:29

Na noite deste domingo (17), ocorreu mais uma tentativa de suicĂ­dio na ponte do vale do Reginaldo, contando com a de hoje jĂĄ são 4 tentativas de suicĂ­dio só nessa semana, pensando nisso o vereador por Maceió, Lobão, entrou em contado com o governador, Renan Filho, solicitando uma vigilância no local enquanto uma medida efetiva e duradoura aconteça.

Entendendo a gravidade da situação o governador prontamente atendeu o pedido e se comprometeu em colocar agentes da segurança pĂșblica no local.

Lobão jĂĄ solicitou à Defensoria PĂșblica de Alagoas que recomende aos órgãos competentes providĂȘncias para instalação de uma proteção lateral no local.

O parlamentar explica que a iniciativa tem o intuito de dĂĄ segurança aquele equipamento pĂșblico e desestimular novas tentativas de suicĂ­dio. Ele entende que se houver a cobrança da população e da imprensa se consegue ter um retorno da parte dos órgãos pĂșblicos.

"A Defensoria PĂșblica, através do dr. Isaque VinĂ­cius, ficou de recomendar aos órgãos competentes que tomem providĂȘncias para que seja instalada uma proteção lateral e evitar os casos de suicĂ­dios que sempre ocorrem no local. Nós sabemos que quando alguém quer se matar, ela tem vĂĄrios meios para fazĂȘ-lo, mas a ponte do Reginaldo é tão acessĂ­vel e conhecida que acaba sendo muito procurada", assinala Lobão.


Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV