sábado, 26 de setembro de 202606:46:01
Pode chover 45%
TV Alagoas
EducaçãoProjeto de Lei prioriza matrícula de aluno com deficiência em escola integralPolíticaEspecialistas discutem desafios para eleições 2026 em várias áreasGeralBaile da Primavera reúne idosos em festa no Cras Área LagunarPolíticaDez candidatos disputam governo do Piauí nas eleições de 2023PolíticaSete candidatos disputam governo de Pernambuco nas eleições de 2023PolicialLíder do PCC é preso na Bolívia e transferido para São PauloPolíticaGoverno bloqueará bets ilegais após 6 de outubro, diz DuriganEconomiaGoverno lança 3ª fase do Desenrola Brasil para renegociação de dívidasPolíticaGoverno proíbe apostas online e define prazo para resgate de saldosSaúdeMinistério da Saúde fará busca ativa de apostadores após proibiçãoPolíticaSeis candidatos disputam governo da Paraíba nas eleições deste anoPolíticaOito candidatos disputam governo do Maranhão nas eleições de 2023

Baile da Primavera reúne idosos em festa no Cras Área Lagunar

Redação26 de setembro de 2026
Baile da Primavera reúne idosos em festa no Cras Área Lagunar
© Cortesia

Cras Área Lagunar promove atividade que visa lazer e interação social do público 60+

O Baile da Primavera foi realizado pelo Centro de Referência de Assistência (Cras) Área Lagunar nesta sexta-feira (25), reunindo idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A festa contou com a Banda da Guarda Municipal e incluiu desfile e concurso para a escolha da Rainha e do Rei da Primavera, animando os participantes com cores e performances.

Dona Salomé, 77 anos, destacou a alegria do evento, onde seu marido, Pedro Francisco, foi eleito o rei. Ela afirmou: "Adorei, melhor não poderia ser. Aproveitei bastante. A Banda da Guarda Municipal alegrou nosso baile. A gente tem que aproveitar a vida, porque a gente não sabe o que virá amanhã."

A educadora social do Cras, Ana Cristina, comentou que o baile é uma tradição de mais de seis anos, proporcionando momentos únicos para as idosas com qualidade de vida e bem-estar.

Idosos da região interessados em participar de atividades no Cras Área Lagunar podem se dirigir ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado na Rua Agnelo Barbosa, 527, no bairro do Prado. O grupo atende cerca de 90 participantes, com encontros às quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h. Para mais informações, o telefone é (82) 3312-5945.

Continue Lendo