“Era um sonho que, muitas vezes, parecia impossível”, conta GG Sampaio sobre os cinco anos da TV Alagoas

Antes de estar à frente do atual projeto, GG viveu de perto a história da antiga TV Alagoas, fundada por seu avô, Geraldo Sampaio
Há cinco anos, um sonho que parecia distante ganhou forma e voltou a ocupar um espaço importante na comunicação alagoana. A nova TV Alagoas nasceu em agosto de 2021 com o desafio de construir sua própria história, mas também carregando um nome que já fazia parte da memória de muitas famílias do estado. Para GG Sampaio, que está à frente da emissora, completar cinco anos é olhar para trás e reconhecer uma caminhada construída com persistência.
Antes de estar à frente do atual projeto, GG viveu de perto a história da antiga TV Alagoas, fundada por seu avô, Geraldo Sampaio. A relação com a televisão, portanto, não começou há cinco anos. Ela atravessa gerações e ganhou um novo capítulo quando ele decidiu, ao lado de seu irmão Rodrigo Sampaio, retomar o nome e desenvolver um novo projeto de comunicação.
A caminhada, segundo ele, começou cercada de dúvidas e desafios. Era preciso convencer pessoas de que aquele projeto poderia dar certo e, principalmente, conquistar a confiança de quem estava do outro lado da tela.
“Quando eu olho para esses cinco anos, três palavras me vêm à cabeça: sonho, fé e impossível. Porque era um sonho que, muitas vezes, parecia impossível”, relembra.
Hoje, o sentimento é de gratidão por uma história que continua sendo escrita. O projeto que começou como um sonho ganhou espaço, profissionais e telespectadores, mas mantém a essência de quem acreditou que era possível fazer televisão novamente em Alagoas.
“A fé, somada à vontade de trabalhar e de transformar realidades através da comunicação, nos trouxe até aqui”, completou GG.
Fonte: Redação TV Alagoas




