sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Comando-geral da PM recebe militares envolvidos na apreensão de 12 quilos de maconha

Por Redação em 01/11/2021 às 16:37:27
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Wellington Bittencourt, recebeu os militares responsáveis pela apreensão de 12 quilos de maconha, na manhã desta segunda-feira (01), em seu gabinete, situado na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro Trapiche da Barra.

 

A ação policial ocorreu na manhã de ontem (31), em um condomínio residencial, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, e envolveu as equipes Rotam 01 e Rotam 90, ambas lotadas no Batalhão de ROTAM, e os Serviços de Inteligência (P2) da unidade e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).

 

Na oportunidade, o coronel Bittencourt agradeceu o trabalho dos militares envolvidos, por todo empenho e dedicação, juntamente com a SSP.

 

“É com grande satisfação que recebo estes policiais que diariamente arriscam suas vidas em prol de nossa sociedade. Os senhores são a ponta de lança de nossa Corporação, merecedores de todas as honrarias e respeito, não só de nós militares, mas de toda população alagoana, que sabe o esforço e coragem utilizados no combate à criminalidade. Parabéns, ações como está só engrandecem ainda mais o nome de nossa Polícia Militar”, afirmou o comandante-geral.

 

Também estiveram presentes no encontro, o subcomandante-geral, coronel Thúlio Emery, e o comandante do Policiamento do Inteior (CPI), tenente-coronel Pedro Moura.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV