sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Ana Maria Braga faz apelo para que idosos fiquem em casa: "Não é bronca, é cuidado"

A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos, usou o Instagram nesta segunda-feira (23) para alertar as pessoas que, mesmo sem precisar, têm teimado em sair de casa durante a

Por Redação em 24/03/2020 às 11:34:08

A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos, usou o Instagram nesta segunda-feira (23) para alertar as pessoas que, mesmo sem precisar, têm teimado em sair de casa durante a pandemia do novo coronavírus. O recado da artista, definido pela própria como um "cuidado, e não bronca", foi destinado sobretudo aos idosos, que se enquadram no grupo de risco da Covid-19.

"Recebi uma série de vídeos de senhorzinhos, senhorinhas, lindos, mas que estão teimando em sair por aí, como ir no mercadinho e achar que não tem problema nenhum", iniciou, em um vídeo de pouco mais de um minuto.

"Mas existem casos que a gente só fica sabendo quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem. Fiquem em casa. Realmente não é uma brincadeira", acrescentou.

"Estou aqui quietinha com meus santinhos, orações e com a minha família. Família reduzida, porque meus netos não estão vindo (me visitar), meus filhos também não, não estou recebendo visitas", completou.

Além do fator idade, Ana Maria Braga é ainda mais sensível à doença devido ao câncer no pulmão que descobriu no começo de janeiro deste ano. Ela está se tratando com quimio e imunoterapia, e a baixa imunidade causada pelo próprio tratamento pode deixá-la mais vulnerável ao cororonavírus, caso não tome os devidos cuidados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não é bronca, é cuidado! Amo vocês ???? se cuidem

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV