sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Polícia Militar apreende armas de fogo em Maceió, Rio Largo e Craíbas

Por Redação em 13/09/2021 às 15:37:37

Guarnições da Polícia Militar registraram apreensões de armas de fogo em três cidades de Alagoas nesse domingo (12). Em Maceió, a Força Tática do 4º Batalhão da PM encontrou um revólver calibre 38 dentro de uma residência localizada na Rua Agamenon Santos, no bairro Chã de Bebedouro.

Os militares chegaram ao imóvel após informações recebidas pelo Serviço de Inteligência da unidade de que um homem estaria traficando no local. A dona do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que encontraram o armamento no quarto do indivíduo de 31 anos. Cinco munições também foram apreendidas.

Ainda na Região Metropolitana da Capital, mas em Rio Largo, a Força Tática do 8º BPM apreendeu uma espingarda calibre 32 nas proximidades da Usina Utinga Leão. A equipe estava se deslocando pela rodovia Capitão Pedro Teixeira, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. A pessoa empreendeu fuga adentrando numa região de mata e efetuou um disparo contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão sofrida. Pelas más condições do terreno e da baixa luminosidade, o suspeito não foi localizado, mas a arma foi encontrada no chão.

13 09 2021 8bpm

Já a guarnição 01 do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, pertencente ao 3º BPM, encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições perto de um grupo de indivíduos no Sítio Ipojuco, na Zona Rural do município. Um dos jovens de 23 anos assumiu ser o proprietário do armamento e jogou ele com a aproximação da viatura. Os demais foram liberados.

13 09 2021 3bpm

Diante dos fatos, os dois infratores e os armamentos apreendidos foram encaminhados junto à Polícia Judiciária para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto aos crimes flagranciados.

 

Outras ocorrências do 3º BPM

Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar também prenderam um homem por descumprimento de medida protetiva expedida pela Justiça em favor de sua ex-companheira nesse domingo. A guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada pela vítima, que informou que o acusado chegou até a cortar a energia de sua casa. Ela fugiu pra casa da mãe, mas mesmo assim o infrator a seguiu. Ele foi encontrado a aproximadamente 100 metros da casa e, em seguida, foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Já em Teotônio Vilela, a equipe do Centro Integrado da cidade encontrou uma Honda CG, de cor azul, em um terreno baldio do bairro Parque do Futuro 03. Após consultar a placa da moto abandonada, foi verificado que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto. Ela foi levada ao Cisp para a realização dos procedimentos cabíveis.

13 09 2021 3bpm1

 

Mais uma prisão

Militares da 3ª Companhia Independente (CPM/I) prenderam um jovem de 27 anos, nesse domingo, na Barra de Santo Antônio. O indivíduo estava em um ponto de ônibus e após consulta através do Copom verificou-se que ele era foragido da Justiça. Diante da constatação, ele foi levado à Central I, dando cumprimento ao Mandado de Prisão em seu desfavor.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV