sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende armas e drogas na grande Maceió

Por Redação em 16/07/2021 às 15:01:25

Durante essa quinta-feira, a  Polícia Militar de Alagoas apreendeu duas armas de fogo, diversas drogas e recuperou um celular roubado, na Região Metropolitana de Maceió. Confira o resumo das ocorrências a seguir:

 

ROTAM

O Batalhão de Polícia Militar de Rotam recebeu uma informação sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro do Clima Bom, em Maceió. Uma guarnição se deslocou até o local e com a autorização da moradora realizou a busca domiciliar na qual foram encontradas uma certa quantidade de drogas e uma arma de fogo. O autor informou aos policiais que o seu cunhado estaria indo até o local para entregar mais drogas, e a guarnição aguardou o suspeito que chegou com duas sacolas nas quais foram encontrados dois quilos de maocnha in natura. O abordado informou que teria enterrado em uma mata no Conjunto Jarbas Oiticica mais drogas e uma arma de fogo. Os militares foram até o local e encontraram o restante do material ilícito. 

 

A ação resultou  na apreensão de cinco quilos de maconha, dois revólveres calibre 38, quatro munições calibre 38 e uma balança de precisão. Os dois autores foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

 

5° BPM 

Uma guarnição de Força Tarefa patrulhava do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) patrulhava pelo bairro do Benedito Bentes, em Maceió, quando se deparou com alguns indivíduos em atitude suspeita e que empreenderam fuga com a chegada da viatura policial. Um dos suspeitos foi alcançado e admitiu ser usuário de drogas e informou com quem ele comprava os entorpecentes. Os militares localizaram o suposto traficante e após a abordagem foram encontrados com ele 50 gramas de cocaína, 45 gramas de crack, 17 gramas de maconha e uma balança de precisão. O autor foi levado para a Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos cabíveis.

16 07 2021 5 bpm 1

 

8° BPM

No início da tarde, em Rio Largo, militares do 8° BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de roubo, na tarde dessa quinta-feira. Os militares foram até o local onde constataram o fato e a vítima repassou as informações do autor do roubo do seu celular. Populares reconheceram o suspeito e repassou à guarnição, que foi até o seu domicílio e o encontrou com o produto fruto do roubo. O autor de 26 anos foi apresentado na Central de Flagrantes.

16 07 2021 8 bpm 2

 

Já durante a noite, uma guarnição da Força Tática do 8° BPM recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência próximo ao Aeroporto, em Rio Largo. Os militares foram até o local e o morador autorizou a busca domiciliar. Os policiais encontraram na casa 150 gramas de maconha e uma balança de precisão. Devido ao fato, o homem de 51 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 16 07 2021 8 bpm 3

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV