sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PMAL apreende armas em Maceió e Marogogi

Por Redação em 07/05/2021 às 12:27:49

A apreensão de armas de fogo é uma das ferramentas para o combate à criminalidade, e para isso, a Polícia Militar segue se empenhando no seu trabalho. Durante a noite dessa quinta-feira quatro armas ilegais foram retiradas de circulação dos municípios de Maceió e Maragogi.

MACEIÓ

Na Capital, durante patrulhamentos ostensivos, guarnições do Batalhão de Polícia Militar de Rotam apreenderam dois revólveres na parte alta da cidade. A primeira apreensão foi de um revólver calibre 38 e três munições do mesmo calibre, que estavam com um homem de 22 anos, abordado no Conjunto Jardim Royal, na Cidade Universitária. Já no final da noite, após denúncias, um jovem de 18 anos foi abordado pelos militares no bairro de Jacintinho, onde ele confessou que em sua residência possuía um revólver. Após autorizada a busca domiciliar, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e duas munições também calibre 38.  

 As guarnições envolvidas nas duas ocorrências foram a ROTAM 90 e ROTAM 03, que conduziram os dois acusados à Central de Flagrantes 1 para ficarem à disposição da justiça.

06 05 2021 rotam

 

MARAGOGI

A guarnição de Força Tarefa do 6° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de invasão domiciliar no bairro de Peroba, em Maragogi. Ao chegar no local foi encontrado quatro homens cometendo o crime em flagrante. Após a revista pessoal foi constatado que dois deles estavam armados e que os quatros possuíam passagem pela polícia. 

Na posse dos autores foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, treze munições, sendo nove de calibre 38 e quatro de calibre 28, 1,6 Kg de maconha, 33 bombinhas de maconha, uma marica e quatro telefones. Os envolvidos e o material foram apresentados à 10ª Delegacia Regional de Polícia, em Novo Lino.

5ª CPM/I

Na manhã desta sexta-feira (07) na cidade Marechal Deodoro, guarnições da 5ª Companhia de Polícia Militar em apoio a Polícia Civil realizou o cumprimento de mandado de prisão de dois homens, de 24 e 27 anos. Os envolvidos foram levados ao 17° Distrito Policial para serem feitos os procedimentos legais.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV