sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM registra prisões, apreensões e recupera veĂ­culo em ações deflagradas no interior e capital

Por Redação em 29/04/2021 às 12:56:46

Nessa quarta-feira (28), Unidades Operacionais da PM registraram ações na capital e interior que resultaram em prisões, apreensões e na recuperação de um veículo roubado.

Armas

As equipes RP Comando e RP 90, após informações do Serviço de Inteligência BPRp de que o suspeito do homicídio de um adolescente estava na Grota da Bananeira, no bairro do Jacintinho, em Maceió, portando uma arma de fogo, foram até o local e constataram o fato. Os envolvidos tentaram fugir mas, após cerco, foram detidos. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38, contendo três munições, que ele confessou ter utilizado para a prática do crime. O autor foi apresentado na Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Em Maravilha, a equipe do GPM local, pertencente ao 7° BPM, foi acionada para averiguar uma denúncia de furto. Ao chegar ao local, os militares encontraram vários objetos que posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas dos furtos, bem como uma espingarda Boito, calibre 32, com uma munição intacta. Os acusados e o foram apresentados a policia civil no CISP de Ouro Branco para os procedimentos cabíveis.

Já em Colônia Leopoldina, uma equipe da 2ª CPM/I se deslocou até as proximidades do campo de futebol da cidade, em apoio a um sargento que teria conseguido deter dois jovens armados transitando na região. Na ação, que contou com a participação de um policial civil, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 21 munições calibres 380, um veículo Fiat Uno de cor cinza e uma motocicleta Honda, modelo XR tornado azul com a placa adulterada com fita isolante.

A dupla, que admitiu ter vindo de São Paulo para executar os supostos responsáveis pelo homicídio de seu pai, foi apresentada na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.

 

Tráfico de Drogas

A Força Tática da 5ª Companhia Independente foi informada de que havia um indivíduo traficando na porta de sua residência, em Marechal Deodoro. O suspeito foi encontrado com três bombinhas de maconha na porta da casa e ele confessou ter mais entorpecente em seu quarto. Com a devida autorização foi feita a busca e encontrado 285 gramas de maconha, uma balança de precisão e um celular. O jovem foi detido e apresentado na Central de Flagrantes onde foi autuado.

Em outra ação, as equipes do Pelopes da 1ª CPM/I se deslocaram até o bairro Hélio Jatobá para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Na residência, após busca autorizada, foram encontrados 180 gramas de maconha e outras cinco bombinhas do entorpecente, 40 gramas de crack, 51 pedras de crack, um moedor e um celular. Um jovem de 22 anos assumiu a propriedade do material e foi conduzido, junto com sua esposa, para a delegacia local.

Prisões

Após informações da inteligência do 1º BPM de que dois assaltantes procurados pela DERC estariam no Conjunto Virgem dos Pobres 03, as equipes Supervisão e Forças Táticas fizeram um cerco ao conjunto logrando êxito na prisão dos assaltantes, além de localizarem a moto utilizada nos roubos. Durante a prisão, os assaltantes confessaram que assaltavam pelas manhãs no bairro do Jacintinho e escolhiam como vítimas mulheres, pois assaltavam simulando estarem armados. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos da Capital e autuados em flagrante.

Em outra ação, a RP 90, após informações de Policiais Militares do Estado de Goiás e Serviço de Inteligência do BPRP, se deslocaram até a Ponta da Terra para averiguar a hospedagem em um hostel de um indivíduo de alta periculosidade com dois mandados de prisão em aberto. A equipe foi até o local e constatou o fato. O foragido da justiça, com dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV