sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Em ações distintas, PM apreende armas e 1,5 Kg de drogas na Capital

Por Redação em 18/04/2021 às 12:28:23

Durante ações distintas, Batalhões da Polícia Militar apreenderam duas armas e mais de um quilo e meio de entorpecentes em dois bairros de Maceió, nesse sábado (17).

Durante patrulhamento pelo Benedito Bentes, a guarnição Raio 2 do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Eles tentaram empreender fuga com a aproximação das motocicletas da PM, no entanto, foram interceptados em seguida.

Na abordagem, foi verificado que um deles estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. O outro rapaz estava de posse de uma pequena quantidade de crack. Na ação também foram apreendidos R$ 112,00 e um celular.

A dupla foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. O jovem de 23 que estava com o armamento foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo, enquanto o outro indivíduo foi liberado pela autoridade policial após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo de drogas.

Ainda no Benedito Bentes, as guarnições da Força Tática do 5º Batalhão prenderam um jovem de 22 anos após ele ser visto tentando se livrar de uma bolsa enquanto os militares realizavam patrulhamento pela região da Praça Padre Cícero. Após a abordagem, foi verificado que o indivíduo estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas e R$ 76,00.

18 04 2021 5bpm

Ao verificar a bolsa jogada, os policiais encontraram dentro dela 85 gramas de maconha e quatro gramas de cocaína. Diante da constatação, o infrator foi levado à Central I e autuado pelos crimes de Porte irregular de arma de fogo e Tráfico de drogas.

Já na parte baixa da Capital, a Força Tática do 1º BPM apreendeu 1.450 gramas de maconha, uma balança de precisão e papel filme, que normalmente é usado para acondicionar entorpecentes após abordarem um homem de 27 anos na Rua São Luiz.

18 04 2021 1bpm

Os militares chegaram até o jovem após informações do Serviço de Inteligência de que ele estaria comercializando drogas na região. Durante a entrevista policial, o infrator, que estava com parte da droga, informou que em sua residência localizada nas proximidades havia mais materiais ilícitos, fato constatado posteriormente. A busca domiciliar foi autorizada pela mãe dele.

Em seguida, o rapaz foi conduzido junto à Polícia Judiciária e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV