sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

BPTran desencadeia grande operação na parte alta da cidade

Por Redação em 23/01/2021 às 11:33:57
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) desencadeou na tarde dessa sexta-feira (22), em Maceió, a operação “Start”, que teve como objetivo coibir irregularidades ligadas ao trânsito, assim como promover segurança ao maceioense com ações ostensivas de blitz e abordagens.

 

Os policiais fizeram bloqueios em três pontos da cidade, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, onde ficou concentrado todo o efetivo, composto por 7 viaturas, 3 motos e 3 guinchos. Logo após, o grupo foi divido em outros dois lugares, o primeiro na Praça do Centenário e o segundo na ladeira do Jacintinho, dessa vez o foco foi na abordagem a coletivos.

 

O saldo da operação foi considerado bastante positivo, onde 136 veículos e 20 coletivos foram abordados, 48 autos de infração foram lavrados e 15 motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran.

 

Apesar de ser uma unidade especializada com o intuito de fiscalizar irregularidades de trânsito, o BPTran vem colaborando de forma massiva com o policiamento ostensivo na Grande Maceió, com o foco prioritário na redução dos índices de violência. Sua atuação está em consonância com as demais Unidades da Corporação.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV