sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Armas e drogas são retiradas de circulação por equipes da PM na capital e interior

Por Redação em 23/01/2021 às 00:57:47

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Alagoas registrou, através de suas equipes operacionais da capital e interior, a apreenão de armas de fogo e drogas.

Armas

O BPRp registrou a apreensão de um revólver calibre 38 durante patrulhamento no Cleto Marques Luz, em Maceió. A RP 90, junto a RP 0, se depararam com dois indivíduos que ao avistarem as viaturas empreenderam fuga e no momento que se evadiram um dos indivíduos deixou cair o armamento que foi entregue na Central de Flagrantes.

Já o pelopés do 3º BPM foram acionadas para uma ocorrência de ameaça na localidade do Sítio Genipapo, onde um indivíduo havia exibido uma arma de fogo para intimidar uma pessoa. Na casa do suspeito, após busca autorizada pela proprietária, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 7.65 com nove munições intactas calibres 32. A mulher foi conduzida, juntamente com o material encontrado, à Central de Polícia para os devidos procedimentos

Já em Taquarana, as equipes de RP do 3º BPM detiveram os suspeitos de um roubo realizado naquela cidade. Com os envolvidos foram apreendidos a quantia de R$ 360,00 reais, um celular e o carro que pertencia a uma locadora. O homem foi apresentado na Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Tráfico de Drogas

Nas primeiras horas desta sexta (22), a guarnição Selma Bandeira do 5º BPM, recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estavam traficando no Benedito Bentes. Com o apoio da Supervisão, Tática e Foça Tarefa, os militatres chegaram até os envolvidos ambos correram para as suas respectivas residências, deixando cair pque tentaram fugir para suas casas.

Na ação foram apreendidos 28 quilos de maconha, 40 gramas de cocaína, cerca de 10 gramas de crack e mais 16 pedrinhas do entorpecente, além de uma balança de precisão e um celular. O material e os indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Equipes do BOPE durante patrulhamento na rua Araújo Bivar, no bairro da Pajuçara, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem encontraram em seu poder uma pequena quantidade de maconha. Já na residência do mesmo, após autorização de sua genitora para uma busca domiciliar, foi encontrado mais uma quantidade de maconha, um total de 115 gramas. O envolvido foi conduzido até a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já no Trapiche da Barra, após denúncia, os militares aprrenderam em uma residência do local 18 gramas dce cocaína, 155 gramas de maconha, três balanças digitais, dois celulares, vários chips e sacos plásticos para embalagem de drogas. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Em Arapiraca, a equipe da Força Tarefa avistou um indivíduo que supostamente estaria vendendo drogas e ao tentar a proceder a abordagem o mesmo empreendeu fuga, pulando vários muros. Com apoio de outras guarnições foi feito o cerco e o indivíduo foi localizado na garagem de uma residência, embaixo de um veiculo.

Com ele foi apreendido uma sacola contendo 28 papelotes de cocaína e 60 bombinhas de maconha, além de R$ 69,00 em espécie. O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Polícia e autuado pelo delito.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV