sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PolĂ­cia Militar realiza ações do dia das crianças em Unidades Operacionais da capital e interior

Por Redação em 12/10/2020 às 16:59:26

Policiais militares de diversas unidades operacionais da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), mesmo em época de pandemia e respeitando todos os protocolos de segurança do Governo, realizaram ações sociais para comemorar o Dia das Crianças com muita diversão e presentes.

As atividades foram iniciadas na última sexta-feira (09) e sábado (10), pela Força Tática Alpha do 5º BPM, que escolheram a comunidade Lucila Toledo, no complexo do Gama Lins. Os militares, desde 2005, realizam a ação e escolhem comunidades carentes para serem agraciadas com brinquedos, roupas e alimentos.

A distribuição ocorrreu nas dependências da igreja em células ‘Vida Abundante’ que foi parceira na ação social. Foram distribuídos 200 brinquedos e guloseimas arrecadados pelos integrantes da guarnição. Já a equipe Força Tática Bravo se reuniu e adquiriu mais de 60 presentes para serem distribuídos entre as crianças dos conjuntos Carminha e 1° de Junho.

Interior

No interior, a ação ocorreu na manhã desta segunda (12), militares do 10º Batalhão distribuíram presentes para as crianças carentes que residem nos bairros Vila Maria e Vila das Irmãs. As doações partiram de integrantes do BPM que tiraram um tempo de seu serviço para distribuir alegria para os pequenos.

Já a 4ª CPM/Ind, através de uma equipe de militares da Unidade, também realizou uma ação em homenagem a data festiva para os pequenos. Os policiais realizaranm uma visita ao Lar do Acolhimento do Vale do Paraiba, na cidade de Cajueiro.

Além das lembrancinhas e do lanchinho, os militares realizaram a entrega de presentes pedidos nas cartinhas que cada policial adotou. “Agradecemos o apoio do CISP de Cajueiro, bem como as portas abertas por Luciano e equipe do Lar”, disse um dos militares.

O major Sérgio Galvão, chefe da Assessoria de Comunicação da PM, destaca que ‘ações como estas estreitam os laços entre a Polícia Militar e a comunidade, e tornam a vida das crianças mais felizes, ao tempo em que buscam mostrá-las o caminho correto que devem seguir e ensinam valores éticos e morais em sua formação’, disse.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV