sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Guarnições da PolĂ­cia Militar registram apreensões de armas, munições e drogas

Por Redação em 22/07/2020 às 16:57:56

Equipes da Polícia Militar de Alagoas registraram apreensões de entorpecentes e armas de fogo durante ações distintas nessa terça-feira (21). Confira os detalhes:

 

BPE

Em ações distintas, equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam um revólver calibre 38 e drogas nos bairros do Jacintinho e Serraria, na parte alta de Maceió, respectivamente. O armamento foi encontrado no quintal da residência de um jovem de 23 anos após denúncia anônima. Ao ser abordado, ele informou onde estava arma e autorizou a entrada dos policiais para a realização da busca domiciliar. Diante da constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I e autuado pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

22 07 2020 bpe

Já os 430 comprimidos de Rohypnol, tranquilizante com efeito de entorpecente, e uma bombinha de maconha foram encontrados com um indivíduo de 38 anos, que estava numa motocicleta e fazia entregas por aplicativo. Após o flagrante, ele foi levado à Central I e autuado por Tráfico de drogas.

 

BPRp

Os militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) também apreenderam um revólver calibre 38, mas no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A arma foi encontrada na Rua Denisson Menezes após uma denúncia de tráfico na região.

22 07 2020 bprp

Ao chegar ao local indicado no informe, os policiais avistaram alguns indivíduos, que conseguiram empreender fuga seguindo destinos diferentes. Após a varredura no perímetro, o armamento foi encontrado. Diante do fato, os policiais se dirigiram até à Central I, onde foram confeccionados os autos de Apreensão e Apresentação.

 

3º BPM

Em Arapiraca, a guarnição 09 do Programa Força Tarefa (FT09), composta por militares do 3º Batalhão, apreendeu 45 papelotes e mais 100 gramas de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, além de cinco munições calibre .38 e R$ 125,00.

22 07 2020 3bpm

O material foi encontrado após a abordagem a um homem de 26 anos na “Feira do troca”, no bairro João Paulo II. Ele estava com parte da droga, o restante do que foi apreendido estava dentro de um barraco da região. O infrator foi então conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado por Tráfico de drogas e Posse ilegal de munição de arma de fogo.

 

Outras apreensões

Equipes do 5º Batalhão e da Academia da PM também registraram apreensões de entorpecentes em ações distintas no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A Rocom 06, do 5º BPM, prendeu um jovem de 22 anos com 1.380 gramas de maconha. Já a APMSAM apreendeu 100 gramas de maconha, três gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma maquineta de cartão e R$ 38,00 com um homem de 28 anos. Os envolvidos foram encaminhados à Central I e autuados pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV