sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Acidente: carro com filhos do cantor Leonardo capota e cai em rio

Carro que levava dois filhos e um sobrinho do cantor caiu de um ponte após perder o controle; os jovens estavam indo para fazenda do sertanejo

Por Redação em 02/07/2020 às 00:37:56

Leonardo passou por mais um susto.

Na noite da última terça-feira (30), um carro com dois filhos do cantor, João Guilherme e Matheus Vargas, e Leandrinho, filho de Leandro, sofreu um grave acidente. O veículo capotou ao cair de uma ponte em Jussara, interior de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando o carro seguia para a fazenda do sertanejo na região, a Talismã.

Segundo o jornal 'Mais Goiás', o carro, que era conduzido pelo motorista do cantor, teria perdido o controle ao desviar de outro veículo e caiu de uma ponte. Ninguém teve ferimentos graves.

Pedro, Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus

Pedro, Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus


Os três rapazes estão bem, na fazenda de Leonardo. O veículo foi retirado nesta quarta-feira (1), do local.

Vale lembrar que em 2012, Leonardo quase perdeu um filho por conta de um acidente de carro. Pedro, de 24 anos, que fazia dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na MGC-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais.

O filho de Leo retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro teve ferimentos graves, ficou entre a vida e morte e passou quase três meses internado.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
SESI novo 2024

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV