sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Unidades da Capital realizam prisões por estupro e tráfico, além de apreenderem arma de fogo

Por Redação em 02/07/2020 às 01:02:30
As guarnições de Força Tática, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prendeu um homem de 44 anos, por suspeita de estupro, durante a noite da última segunda-feira (29), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

 

Os militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto Santa Helena, quando foram abordados por populares, afirmando que uma adolescente teria sofrido abuso sexual por parte de seu padrasto. No endereço da vítima, a menor relatou que era repetidamente ameaçada e coagida a não denunciar as agressões. O autor também se encontrava na residência.

 

As partes foram conduzidas para central de flagrantes I, no Farol, onde foi solicitado a realização do exame de conjunção carnal. A jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente para o Hospital da Mulher, onde a vítima foi examinada, medicada e atendida por assistentes sociais, psicólogos e médicos.

 

O autor, padrasto da vítima, confirmou em depoimento que praticou os abusos, sendo autuado por estupro.

 

Batalhão de Polícia de Eventos

 

As Forças Táticas do BPE detiveram um homem por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite de ontem (30), no bairro do Feitosa, em Maceió.

 

Os policiais receberam uma denúncia, relativo a ocorrência de comercialização de entorpecentes na Grota do Moisés. No local indicado, as equipes realizavam uma incursão, vindo a localizar o suspeito, que ao ser abordado, foi flagrado com 250 gramas de cocaína, 750 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 14,00 em espécie.

 

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico.

 

Pistola calibre 380 apreendida por uma guarnição do Curso de Formação de Oficiais

 

Academia de Polícia Militar

 

A guarnição composta por alunos do Curso de Formação de Oficiais (CFO) apreendeu uma arma de fogo, durante a noite dessa terça-feira (30), no bairro do Benedito Bentes, Maceió.

 

Os cadetes realizavam patrulhamento, quando avistaram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir por uma região de mata, efetuando disparos de arma de fogo contra os militares.

 

A equipe fez uma busca pelo local, vindo a encontrar a arma utilizada pelo criminoso, uma pistola de calibre 380. A mesma foi encaminhada para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV