sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Militares do 3º e do 11º Batalhões da PM registram apreensões em Arapiraca e Penedo

Por Redação em 26/11/2021 às 14:54:25

Em ações distintas, guarnições da Polícia Militar registraram apreensões de entorpecentes nos municípios de Arapiraca e Penedo, no interior alagoano, nessa quinta-feira (25). Na Capital do Agreste, a Rocam do 3º Batalhão da PM encontrou 340 gramas de maconha e nove pedras de crack, além de R$ 42,00, com quatro indivíduos que estavam em atitude suspeita na Rua Mauricio Pereira, no bairro Manoel Teles.

Durante a abordagem, foi verificado que os homens que tem entre 36 e 39 anos de idade possuem diversas passagens pela Justiça pelo crime de Furto, inclusive teriam participado de uma ação no Centro da cidade. Eles foram então encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Palmeira dos Índios, onde foram autuados por Associação para o Tráfico de drogas.

Em Penedo, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º BPM apreendeu 200 gramas de maconha e R$ 1.000,00 dentro de uma panela de cozinha que estava numa residência localizada na Rua São João, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após uma denúncia anônima.

Dentro do imóvel estavam dois homens de 38 e 43 anos de idade, que a princípio negaram a existência de material ilícito, mas autorizaram a entrada da equipe para a varredura. A dupla foi então levada à 7ª DRP e autuada por Tráfico de entorpecentes.

Já dentro de uma casa da Rua 15 de Novembro, no bairro Santo Antônio, também na cidade ribeirinha, o Pelopes encontrou 100 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários sacos plásticos, que seriam usados para embalagem de droga. A busca fi autorizada pelos proprietários do imóvel, um jovem de 22 anos e sua esposa. Ele chegou a empreender fuga durante as buscas, mas foi detido e levado à DRP da cidade, onde fora autuado por Tráfico de drogas.

26 11 2021 11bpm

 

Operação Lei Seca

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram uma Operação Lei Seca, entre a noite dessa quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta (26) nos bairros Gruta de Lourdes e Jatiúca, em Maceió.

Ao todo foram registradas cinco situações de alcoolemia, sendo três recusas ao teste do etilômetro e dois casos com resultado positivo, ambos condutores sofreram sanções administrativas. No total, foram confeccionados 28 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e recolhidas quatro carteiras nacionais de habilitação.

26 11 2021 leiseca

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV