sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Isnaldo Bulhões pede solidariedade após enchente em Santana do Ipanema

Por Redação em 26/03/2020 às 10:34:07
Instagram

Instagram

O deputado estadual Isnaldo Bulhões utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), para pedir união e solidariedade do povo alagoano após o município de Santana do Ipanema, no Agreste alagoano, sofrer com uma forte enchente na noite de ontem (25).

A tragédia deixou diversas famílias desabrigadas e vários vídeos de casas submersas circularam nas redes sociais. De acordo com o parlamentar, apesar do prejuízo material, não existe registro de vítimas fatais e nem desaparecidos. Escolas e demais estruturas estão sendo utilizadas para dar suporte aos desabrigados.

"Quero convocar a sociedade alagoana para ter a solidariedade que essas pessoas precisam. Nós vamos precisar de doações de água mineral, alimentos, tudo aquilo que essas pessoas venham a precisar nesse primeiro momento", explicou o deputado.

Para concluir, Isnaldo Bulhões Junior agradeceu o empenho do governador Renan Filho, e do prefeito do município, Isnaldo Bulhões (MDB). Além disso, reafirmou o compromisso com essa causa e declarou não medir esforços para garantir o auxílio necessário nessa situação crítica.

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV