BannerAseguir3

Ronaldo Lessa pede atenção especial às pessoas mais pobres durante pandemia de coronavírus

Por Pedro em 25/03/2020 às 11:07:47
Reprodução

Reprodução

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Alagoas, Ronaldo Lessa, compartilhou um vídeo esta semana em que aparece agradecendo pela atuação dos profissionais da Saúde e pedindo a união da bancada em prol do repatriamento de brasileiros, além de pedir atenção especial às famílias de baixa renda.

"Gostaria de pedir a nossa bancada, que se junte as outras bancadas que estão no Congresso Nacional para pressionar mais o Itamaraty, no sentido de repatriar os brasileiros que estão lá fora precisando voltar", argumentou Lessa.

Ronaldo Lessa também pediu atenção especial às pessoas mais pobres e defendeu a necessidade de, caso essa situação de crise persista, que sejam adotadas medidas para auxiliar esses indivíduos. "E a periferia? E aquelas pessoas que não têm as mesmas condições de outras? Então é muito importante que a gente tenha solidariedade e que o governo precisa de soluções para essas pessoas, porque elas também precisam se alimentar e precisam de formas de sobreviver", concluiu ele.

Ao comentar sobre a importância da quarentena o gestor reafirmou o valor dessa medida ao dizer que "quando estamos na quarentena cuidando de nós mesmos, estamos também cuidando do outro e no momento, temos que permanecer separados fisicamente, mas juntos na certeza de que essa crise vai passar".

Fonte: TV Alagoas

ZPTRAN AutoEscola

Comentários

META