sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Cabo Bebeto defende pronunciamento de Bolsonaro e afirma: 'Precisamos nesse momento Ă© de menos politico e mais polĂ­tica'

Por Redação em 25/03/2020 às 11:05:32
Reprodução

Reprodução

O deputado estadual Cabo Bebeto utilizou as suas redes sociais, na noite de ontem (24), para se posicionar em relação ao último discurso do presidente Jair Bolsonaro sobre o enfrentamento ao coronavírus no País.


De acordo com o parlamentar, o posicionamento do presidente demonstra uma conduta assertiva e de responsabilidade por sempre se mostrar disponível a responder todas as perguntas direcionadas a ele e que outro presidente, após tantos ataques, provavelmente não faria o mesmo. "As pessoas se aproveitam dessas situações para criar um ambiente de desgaste. Eu prefiro dez mil vezes um presidente que responda qualquer pergunta que lhe é feita, do que um presidente que roube em toda oportunidade que lhe é dada", afirmou o deputado.


Cabo Bebeto ainda reafirmou que o discurso em questão, apenas reforça o posicionamento de Jair Bolsonaro em defender e tratar os grupos de risco, seguindo com serenidade nas medidas tomadas, e que o restante da população precisa retornar as suas atividades e garantir o seu sustento. "Coronavírus vai matar, mas a recessão vai matar muito mais", diz o parlamentar.

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV