sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Comandante-geral recebe Reitor da Ufal

Por Redação em 07/10/2021 às 14:27:42

Na manhã desta quinta-feira (07), o Comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas recebeu o Reitor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Josealdo Tonholo. O encontro ocorreu no gabinete do Comando-geral, no prédio da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no Trapiche da Barra, em Maceió.

Além do Coronel Bittencourt, estiveram presentes o Comandante e o Subcomandante da APMSAM, Coronel Neyvaldo Amorim e Tenente-coronel Olegário Paes, respectivamente. O Comandante de Policiamento da Capital (CPC), Coronel Carlos Luna também participou, assim como o advogado Napoleão Júnior, Presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL).

Pela Universidade, o professor Tonholo esteve acompanhado da Professora Elaine Pimentel, diretora da Faculdade de Direito (FDA); do diretor do Instituto de Ciências Sociais (ICS), professor Emerson do Nascimento e do diretor do Instituto de Educação Física e Esporte (IEFE), professor Gustavo Gomes de Araújo.

A reunião tratou da aproximação entre a Corporação e a Universidade. A meta é estreitar a cooperação entre ambas as instituições para projetar e gerir ações, pontuais e de longo prazo, voltadas à formação e produção de conhecimento. “As portas estão abertas, nosso objetivo é gerar resultados positivos a ambas as instituições e, consequentemente, à sociedade”, enfatizou o Coronel Bittencourt.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV