sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Agente é do Bem: SMTT presta homenagem aos Agentes de Autoridade de Trânsito de Arapiraca

Por Redação em 24/09/2021 às 10:10:19

O superintendente de Transporte e Trânsito de Arapiraca, Josénildo Souza, utilizou as redes sociais para reforçar a importância da comemoração, nesta quinta-feira (23), do Dia do Agente de Autoridade de Trânsito que foi marcado pelo lançamento do Programa Agente é do Bem.

Em publicação em seu perfil pessoal no Instagram, o gestor informa que a data foi comemorada como uma extensa programação que contou com homenagens e entregas de brindes aos profissionais responsáveis pela segurança e educação no trânsito em Arapiraca.

Ele destacou que o programa Agente é do Bem busca integrar os profissionais de trânsito junto à sociedade. Na mesma rede social, o superintendente compartilhou um vídeo onde mostra o depoimento do agente de trânsito Rocha agradecendo ao prefeito Luciano Barbosa pela iniciativa de realizar uma programação especial. VEJA VÍDEO

"Meu nome é Rocha. Sou agente de trânsito da SMTT de Arapiraca que venho aqui agradecer ao prefeito Luciano Barbosa e ao ao secretário Josenildo Souza por esse dia tão maravilhoso que foi para a nossa categoria. Foi um dia de descontração, um dia de muitas brincadeiras, onde a gente pode se familiarizar de verdade", assinala o agente.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV