BannerAseguir3

CSA decide cancelar reapresentação dos atletas e suspender atividades por tempo indeterminado

Por Carlos em 19/03/2020 às 17:18:21
Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

O CSA voltaria nesta quinta aos treinos, mas a diretoria mudou de ideia. Anunciou no fim da tarde que, em razão da pandemia de coronavírus, todas as atividades no clube estão suspensas por tempo indeterminado. Os atletas foram orientados a ficarem em casa, mantendo a forma.

A diretoria informou ainda que a decisão pode ser modificada a qualquer momento, mas está agindo de acordo com normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

A nota oficial foi assinada pelo presidente do clube, Rafael Tenório, o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, e o chefe do departamento médico, Fábio Lima. Alagoas tem até agora o registro de quatro casos confirmados de coronavírus.

- Em virtude da Pandemia do COVID-19, o Centro Sportivo Alagoano comunica aos jogadores, comissão técnica e funcionários, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde-OMS, do Ministério da Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

Decide que:

1- Estão suspensas todas as atividades no Centro de Treinamento por tempo indeterminado.

2- Orienta a todos seus colaboradores a seguir a cartilha de prevenção domiciliar.

3- Todos os atletas e colaboradores poderão ser convocados a qualquer momento.

4- Informamos que foi criado um comitê de avaliação e monitoramento permanente - diz a nota.

Fonte: G1

ZPTRAN AutoEscola

Comentários