sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Militares do 3Âș BPM apreendem arma e cerca de 2 quilos de cocaĂ­na no Agreste

Por Redação em 07/09/2021 às 11:17:41

Na noite dessa segunda-feira (06), a guarnição da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu aproximadamente dois quilos de cocaína com um motociclista de 28 anos em Arapiraca.

O indivíduo foi encontrado no pátio de um posto de combustível às margens da rodovia AL-220, no bairro Bom Sucesso, após uma denúncia anônima sobre a distribuição de material entorpecente. Durante a abordagem, na qual foi feito o flagrante, os militares também encontraram um smartphone e R$ 427,00.

Diante do fato, o infrator que estava numa Honda Biz 125 Es, de cor rosa, foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado por Tráfico de drogas.

Horas depois, as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, pertencentes ao 3º BPM, realizavam rondas pela cidade quando abordram um Volkswagen Gol, de cor prata, com três pessoas em atitude suspeita. Durante as buscas, que aconteceram na Avenida Simeão da Silva, no bairro Gerais, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, atrás do banco do motorista.

07 09 2021 3bpm1

Na entrevista policial, o condutor do veículo, de 40 anos, assumiu ser o proprietário do armamento, mas não comprovou possuir autorização para tê-lo. Com isso, ele foi levado junto à Polícia Judiciária e ficou preso na delegacia pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

 

Veículo recuperado

Em Santana do Mundaú, militares do 2º Batalhão da PM foram informados sobre o furto de uma motocicleta, que havia sido levada de uma residência da cidade, e intensificaram as rondas com o objetivo de encontrar o acusado da ação delituosa. Poucos minutos depois, durante as buscas, a guarnição encontrou a Honda Pop, de cor preta, abandonada. Diante do fato, a moto foi levada à sede do GPM e depois entregue à proprietária já que ela ainda não havia feito o Boletim de Ocorrência. Há suspeitas de que um adolescente de 17 anos tenha sido o autor do delito.

07 09 2021 2bpm

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV