sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Grande Maceió: Unidades realizam prisões e apreensões

Por Redação em 18/08/2021 às 07:57:10
A Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) deteve um homem por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde desta terça-feira (17), no município de Marechal Deodoro.

 

Os militares foram acionados para averiguarem a presença de um suspeito de comercializar entorpecentes no Conjunto Erick Ferraz, no bairro Poeira. No local, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude incomum. Após serem devidamente autorizados, os policiais realizaram uma busca em seu domicílio, vindo a encontrar 230 gramas de maconha. O autor foi conduzido para a 17ª Delegacia Policial, onde foi autuado em flagrante.

 

8º Batalhão de Polícia Militar

 

A Força Tática do 8º BPM prendeu um indivíduo por estar portando uma arma de fogo e drogas, durante a tarde de ontem (16), no Centro do município de Rio Largo.

 

Após patrulhamento pelo Conjunto Mutirão, os militares avistaram um homem, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 38 e 40 gramas de maconha. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, na Capital, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Porte Irregular de Arma de Fogo.

 

Patrulha Maria da Penha

 

Uma guarnição pertencente a Patrulha Maria da Penha deteve um homem por suspeita de Ameaça, durante a noite dessa segunda-feira (16), no bairro do Benedito Bentes.

 

Os policiais foram acionados para averiguarem uma situação de violência doméstica, na qual, um indivíduo teria agredido sua sogra e quebrado alguns móveis e aparelhos da casa, localizada no Conjunto Moacir Andrade. O acusado apresentava sinais de embriaguez. Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com os outros envolvidos, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV