sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Ações distintas do Bope e do Batalhão de Rotam apreendem mais de 50kg de drogas

Por Redação em 10/07/2021 às 12:25:27

Mais de 50kg de entorpecentes foram retirados de circulação na capital nesta sexta-feira (09) por equipes da Polícia Militar de Alagoas. Os responsáveis pelas ações realizadas foram militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Rotam (BPM Rotam).

Uma das ocorrências foi registrada por volta de 20h50 na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió. Na ação foram apreendidos 32,250kg de maconha, R$ 83 em dinheiro e um veículo Corsa Sedan. Na tentativa de disfarçar o carregamento, a droga fora embalada em papel de presente.

Enquanto patrulhavam e averiguavam uma denúncia anônima de arma de fogo, as guarnições Bope Comando e Bope COE, perceberam o comportamento suspeito de um motorista de taxi que seguia em meio ao trânsito. Ao realizar a abordagem ao veículo, o condutor afirmou estar levando uma encomenda. No automóvel foram encontrados 37 tabletes e mais três pedaços de maconha. O indivíduo do sexo masculino de 31 anos de idade foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de prisão pelo crime de Tráfico de drogas.

Rotam

Por volta de 19h, no bairro Cidade Universitária, também em Maceió, outro caso de Tráfico de entorpecentes foi registrado, desta feita pelo Batalhão de Rotam, que flagrou também o crime de Associação para o tráfico de drogas. Foram apreendidos 19,5kg de maconha; 84 caixas de Rohypnol (tranquilizante com efeito entorpecente); uma balança digital e duas balanças de precisão; R$635,00 em espécie e uma maquineta de cartão de crédito. Um indivíduo do sexo masculino, de 29 anos de idade, foi preso.

 
10 07 2021bpmrotam

Durante patrulhamento tático motorizado no bairro Cidade Universitária, chegou ao conhecimento da equipe Rotam Comando uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria fazendo uma grande movimentação de entorpecentes em sua residência. A guarnição localizou o endereço e abordou o suspeito no momento em que ele saía da residência para realizar uma entrega.

Na bolsa, ele levava três tabletes de maconha. Foi autorizada a busca domiciliar e foram encontramos mais tabletes do mesmo entorpecente totalizando 19,5kg e diversas caixas contendo os comprimidos de Rophynol. Diante da ilicitude, autor e material foram encaminhados até a Central de Flagrantes para lavratura do flagrante.

4º BPM

Aproximadamente às 23h de sexta, a equipe de Supervisão do 4º Batalhão de Polícia Militar realizou uma abordagem a pessoa em atitude suspeita que resultou na recuperação de um veículo com queixa de roubo. Um homem de 21 anos foi preso. A moto Honda Pop 100 de cor vermelha foi recuperada no Clima Bom.

 10 07 20214bpm

A guarnição estava em patrulhamento no bairro quando avistou um indivíduo em uma motocicleta. Foi efetuada a abordagem e o condutor do veículo não portava nem seus documentos pessoais nem a documentação da moto. Ao consultarem a situação do veículo, os policiais constataram que havia registro de queixa de roubo. O homem foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes 01 para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV