sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Polícia Militar apreende armas e drogas em ações distintas deflagradas na capital e interior

Por Redação em 22/06/2021 às 17:57:36

A Polícia Militar de Alagoas, através de suas Unidades Operacionais, registrou, nessa segunda-feira (21), a apreensão de armas e drogas em ações distintas deflagradas na Capital e Interior.

1ª Companhia Independente

Em Jequiá da Praia, após denúncias, equipes do Pelopes apreenderam duas armas de fogo em uma residência da região. Os policiais militares foram até o local apontado e com a devida autorização realizaram um busca domiciliar e encontraram: um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas e uma pinada, uma espingarda calibre 20, um celular e a quantia de R$ 2.517,45 em espécie

.

O jovem de 25 anos, genro do proprietário, assumiu ser o dono dos objetos apreendidos, sendo então detido e conduzido até a 6° DRP de São Miguel dos Campos para os devidos procedimentos.

1° BPM

 

Durante patrulhamento no bairro Cruz das Almas, em Maceió, as guarnições de Força Tática 01 e 02, passaram por um carro, onde o condutor apresentou  atitude suspeita e se mostrou nervoso com a presença policial. Diante do fato, as guarnições realizaram a abordagem e, durante a revista veicular, encontraram uma pistola Glock calibre 380 com seis munições intactas e um outro carregador com mais 14 munições embaixo do banco do motorista. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Rotam

A Rotam 01 estava em patrulhamento no bairro da Levada, em Maceió, quando se deparou com dois cidadãos, em atitude suspeita, trafegando na via em um Fiat Uno de cor branca. Durante a abordagem e busca pessoal nos dois indivíduos, assim como no carro, foi encontrada uma certa quantidade de maconha no banco do passageiro frontal e aquantia de R$ 73,00 em dinheiro.

Já no porta luvas, embaixo do painel, foram encontradas 70 gramaqs de maconha e 14 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV