sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Batalhão de Rotam apreende mais de 13 quilos de drogas no Jacintinho

Por Redação em 10/05/2021 às 22:08:18

Na tarde desta segunda-feira (10), guarnições do Batalhão de Polícia de Rotam apreenderam mais de 13 quilos de entorpecentes dentro de duas residências localizadas no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió. Duas pessoas foram presas na ação.

Após denúncia anônima de que um indivíduo teria recebido uma grande quantidade de drogas para comercialização, as equipes se dirigiram até a casa do suspeito situada na Rua Ana Duarte e com a devida autorização realizou a busca domiciliar. Dentro do imóvel, os militares encontraram 12.514 quilos de maconha.

Durante a entrevista policial, o infrator de 27 anos de idade informou que havia mais material ilícito na casa de sua namorada, localizada nas proximidades. As guarnições então se deslocaram até o local e, após receber autorização, também fez uma varredura no imóvel. Lá, além da mulher que tem a mesma idade do companheiro, foram encontrados 725 gramas de cocaína.

Diante das constatações, a dupla foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, os dois foram autuados pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Um homem de 35 anos também foi conduzido à Central I após o Batalhão de Rotam encontrar materiais ilícitos em sua casa nesta segunda. Também após denúncia, as equipes da unidade especializada se deslocaram até o imóvel localizado na Rua Jornalista Carlos de Carvalho Lins, no Pinheiro, para averiguar a informação de que o indivíduo teria ameaçado clientes com uma arma enquanto comercializava materiais de prata.

10 05 2021 rotam1

Ao chegar ao local, a mãe do infrator autorizou a entrada dos policiais para a busca domiciliar. O suspeito foi encontrado dentro da residência e ao ser indagado sobre as denúncias, ele afirmou possuir um revólver calibre 38. O armamento foi encontrado com três munições intactas.

Durante a varredura, os militares também encontraram 70 gramas de crack, 50 gramas de maconha, 12 cartelas de Rohypnol, duas balanças de precisão, uma maquineta de cartão, um celular, um relógio, produtos aparentemente de prata e R$ 384,00 em espécie.

Com o flagrante, na delegacia o acusado foi autuado pelo crime de Tráfico de drogas majorado pelo uso de arma de fogo.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV