sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Armas e drogas são retiradas de circulação por equipes da PM na capital e interior

Por Redação em 23/02/2021 às 15:18:01

Nas últimas 24 horas, equipes distintas da Polícia Militar de Alagoas registraram a apreensão de armas e drogas em cidades da capital e interior.

2º BPM

Em Branquinha, a guarnição local realizava patrulhamento na cidade dequando avistou um jovemem atitude suspeita e ao ser abordado ele não  encontrava com os seus documentos de identificação. A equipe foi até a casa do suspeito, no morro São Simeão, periferia da cidade,e ele acabou confessando que estaria com uma quantidade de drogas, uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de drogas. Foi feito busca na casa e constatado o fato. O acusado e o material apreendido, 370 gramas de maconha prensada e 90 gramas de crack, foram apresentados na 11ª DRP, sediada na cidade de União dos Palmares, para os devidos procedimentos.

11º BPM

Após denúncia de tráfico de drogas, a RP e Rocam do BPM apreenderam em uma residência do bairro Matadouro, em Penedo, 600 gramas de maconha e a quantia em espécie de R$ 45.341,50, além de uma balança de precisão e embalagens de drogas, motivo pelo qual os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na ação três pssoas, entre eles uma mulher acabaram detidos e levados para os devidos procedimentos.

BPM

No bairro Santa Amélia, em Maceió, a Força Tarefa flagrou e abordou um indivíduo, que ao visualizar a viatura, tentou se desfazer de um saco plástico contendo uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha, cerca de 33 gramas, além ds quantia em espécie de 24,00 reais. O jovem de 25 anos foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

5° BPM

Após levantamentos do Serviço de Inteligência, a Força Tática se deslocou até o conjunto Dubeaux L eão, bairro do Tabuleiro dos Martins, para averiguar uma situação de de tráfico de drogas no local. Um dos envolvidos abordados possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor; além dele outro jovem acabou detido.

Na ação foram apreendidos uma espingarda calibre 28com 3 cartuchos, um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 800 gramas, um pacote com várias trouxinhas de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e uma balança de precisão digital.Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

BPM

Em Piranhas, equipes da Copes, após receberem informações da 2° Seção do EMG, deslocaram-se até o assentamento Olga Benaria, nas proximidades do Distrito do Piau, para averiguar uma possível situação de posse ilegal de arma de fogo.

Na casa alvo, o proprietário confessou a denúncia e autorizou a busca domiciliar. Em um dos cômodos o homem de 46 anos guardava uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38 e mais de 45 munições de calibres 45, 35 e 32. Ele foi detido e conduzido para o 1° DRP de Delmiro Gouveia-AL, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV