sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

João Catunda garante que vai se empenhar para representar seus eleitores da melhor forma possĂ­vel

Por Redação em 18/02/2021 às 15:22:46
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O vereador João Catunda (PSD) utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para reafirmar que durante os quatro anos de mandato vai estar sempre empenhado para representar cada um de seus eleitores da melhor forma possĂ­vel na Câmara Municipal de Maceió.

O parlamentar disse que estudou bastante o regimento interno da Casa para estar bem preparado para as sessões que serão realizadas a partir desta quinta-feira, com o inĂ­cio do ano legislativo.

"Eu tenho que estĂĄ muito preparado para representar vocĂȘs da melhor forma possĂ­vel. ContĂȘm comigo para tudo, para trazer o que hĂĄ de melhor para nossa cidade. Durante os quatro anos de mandato vou estar aqui sempre empenhado para representar cada um de vocĂȘs da melhor forma possĂ­vel", publicou o vereador em perfil pessoal no Instagram.

Catunda revelou ainda que conversou pela manhã com presidente da Casa, Galba Novaes Netto, sobre o rito da primeira sessão que vai acontecer hoje à tarde com a presença do prefeito de Maceió, JHC; o vice-prefeito Ronaldo Lessa; e os outros vereadores; para o inĂ­cio dos trabalhos na Câmara de Vereadores.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV