sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

BPRp apreende mais de seis quilos de maconha e duas armas de fogo

Por Redação em 13/02/2021 às 12:12:43
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de seis quilos de maconha e duas armas de fogo, durante ocorrências distintas, na tarde dessa sexta-feira (12), em bairros de Maceió.

 

A primeira ação foi registrada no bairro do Feitosa, pela equipe de motopatrulhamento Raio 01. Os policiais rondavam pela Grota do Moisés, quando ao realizar uma incursão na Grota do Moisés, encontraram 6,700 quilos de maconha. Todo material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi apresentado.

 

Por fim, a RP Comando deteve um homem, por estar sob a posse de uma arma de fogo, no bairro Santos Dumont, parte alta da Capital.

 

Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando a presença do suspeito, que estaria armado na porta de sua residência, localizada na Avenida Carnavalesco José Teofanes.

 

A guarnição foi até o imóvel e se deparou com o acusado, porém nade de ilícito foi encontrado com ele. Em seguida, os policiais adentraram sua casa e localizaram uma espingarda e cinco munições de calibre 12, além de um revólver e dez munições calibre 32. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

 

1ª Companhia de Polícia Militar/Independente

 

Uma guarnição de Radiopatrulha, lotada na 1ª CPM/I, deteve dois homens por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite de ontem (12), no Centro de São Miguel dos Campos.

 

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua André Bastos, quando avistaram dois indivíduos, que ao serem abordados, foram flagrados com 13 bombinhas de maconha, 30 pedrinhas de crack e R$ 64,00 em espécie.

 

Os autores foram conduzidos para a 6ª Delegacia de Regional de Polícia, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes.

 

Entorpecentes apreendidos por uma radiopatrulha da 1ª CPM/I

 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV