sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Brivaldo Marques participa de reunião com gestores da SEDET e SMTT; na pauta melhorias para a população

Por Redação em 12/02/2021 às 13:43:08
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O vereador Brivaldo Marques (PSC) informou por meio das redes sociais que cumpriu nesta quinta-feira (11) agenda de trabalho se reunindo com os gestores da SuperintendĂȘncia Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (SEDET) em busca de melhorias para a população de Maceió.


O parlamentar relata em publicação no seu perfil pessoal no Instagram que na reunião com o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, André Costa, discutiu ideias para proporcionar melhorias nos pontos de ônibus e no transporte pĂșblico em Maceió.


JĂĄ no encontro com o secretĂĄrio municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, Brivaldo Marques afirma que conversou sobre a agilidade nos registros habitacionais e nos alvarĂĄs de construções.


"O meu muito obrigado a Pedro Vieira e André Costa por me receberem tão bem neste momento de troca de ideias, que, aliadas ao trabalho sério, com certeza mudarão nossa cidade", postou o vereador na rede social.


*Redação TV Alagoas com Alagoas Alerta

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV