sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Renan Filho e Luciano Barbosa devem se reunir oficialmente pela primeira vez após a eleição

Por Redação em 11/01/2021 às 14:34:49
Reprodução

Reprodução

Está agendado para esta segunda-feira (11) o encontro oficial entre o Governador Renan Filho e o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa. Essa é a primeira vez que os dois se encontram após a "batalha" judicial durante o período eleitoral.

Durante sua posse, Barbosa afirmou que "tudo que aconteceu ficou para trás" e hoje nas suas redes sociais, apresentou uma pauta a ser debatida com o governador sobre o município de Arapiraca.

"Na ultima sexta feira recebi uma ligac?a?o do Governador de Alagoas e marcamos uma reunia?o no palacio para tratar de Arapiraca. A reunia?o institucional sera hoje, a?s 16 horas, no palacio. Levarei para essa reunia?o institucional entre prefeitura e estado, em nome dos Arapiraquenses, algumas demandas importantes que fazem parte de nossas aspirac?o?es", escreveu Luciano Barbosa.

Após a vitória nas urnas com mais de 50% dos válidos, o próprio MDB decidiu suspender as ações que poderia impedir a posse de Luciano Barbosa como prefeito. Desde então, novos diálogos foram iniciados entre Barbosa e os Calheiros.

Esse encontro de hoje pode ser o "início" de uma nova fase do jogo!

*Cada Minuto

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV