sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia planejamento para os próximos 100 dias de governo

Por Redação em 08/01/2021 às 13:10:07
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, iniciou uma série de reuniões com todos as secretarias do Governo Municipal. O objetivo é planejar as ações que serão executadas durante os próximos 100 dias da nova gestão. As reuniões estão sendo conduzidas pelo novo secretário municipal de Planejamento Marcos Rêgo e pelo especialista em projetos e análises de investimentos Roberto Amaral.

O secretário disse que as reuniões servem para organizar as propostas para os próximos quatro anos. "As secretarias já apresentaram suas propostas e, agora, estamos trabalhando os eixos como organização, normatização, formação, estruturação, desenvolvimento, e fortalecimento. Mas neste momento estamos organizando propostas que serão executadas nos próximos 100 dias", explicou Marcos Rêgo.

Cada Secretaria apresentou ao prefeito Júlio Cezar entre cinco e dez propostas executáveis e que serão trabalhadas para que o município avance ainda mais em áreas como a Saúde, Educação, Assistência, Infraestrutura, Urbanismo, Segurança, Cultura, entre outras. "As propostas beneficiarão à população porque atinge as principais necessidades e serviços. Teremos que nos superar neste segundo governo, pois nosso compromisso é com o povo. Cada Secretaria apresentou ações executáveis que aproximam mais o Governo Municipal da população. Este é um momento fundamental para planejarmos e colocarmos em prática nosso plano, não só nos primeiros 100 dias, mas também durante os próximos quatro anos de gestão", disse o prefeito Júlio.

Entenda o que são cada eixo:

Eixo Organização – São ações administrativas relacionadas à material, pessoal, sistemas e estruturas das unidades;

Eixo Normatização – Ações relacionadas a leis e normas regulamentadoras;

Eixo Formação – Ações de treinamento, capacitação e aprimoramento profissional;

Eixo Estruturação – Ações relacionadas às obras e serviços de Infraestrutura;

Eixo Desenvolvimento – Ações que envolvem a erradicação da pobreza, inclusão social, redução da desigualdade racial, igualdade de gênero, segurança alimentar, Agricultura, Saúde, Educação, Energia, Água e Saneamento;

Eixo Fortalecimento – Ações voltadas ao apoio e às parcerias, externas e internas, para realização de atividades com vistas à melhoria da interação com a sociedade.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV