sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Trio volta, mas James Rodríguez sente a coxa em treino e deve virar desfalque no São Paulo

Pressionado após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na estreia do time no Brasileirão, o técnico Thiago Carpini deve ter mais um problema para se preocupar.

Por Redação em 15/04/2024 às 21:14:19
Pressionado após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na estreia do time no Brasileirão, o técnico Thiago Carpini deve ter mais um problema para se preocupar. O meia James Rodríguez, que ficou no banco de reservas no último sábado, sentiu a coxa durante a atividade desta segunda-feira e passará por exames para saber qual a gravidade da lesão. A certeza é que ficará de fora do embate frente ao Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Caso a lesão se confirme, James Rodríguez voltará a desfalcar o São Paulo bem quando vinha ganhando mais espaço na equipe principal. A ideia de Carpini era usar a figura do craque para contornar o momento ruim vivido pelo clube, tanto que teve uma longa conversa com o atleta antes de deixá-lo no banco diante do Fortaleza, justamente para tentar prevnir uma possível lesão.

Mas nem tudo são notícias ruins no São Paulo. O lateral Patryck, o volante Luiz Gustavo e o atacante Ferreirinha participaram das atividades e podem ficar à disposição frente ao Juventude.

A volta de Ferreirinha é a mais concreta. O jogador sentiu uma lesão muscular durante os treinos na semana passada e acabou ficando de fora do embate com o Fortaleza. Como foi algo mais leve, deve, inclusive, iniciar o próximo compromisso do São Paulo entre os titulares. Patryck e Luis Gustavo, no entanto, necessitam um pouco mais de cautela. Sendo assim, devem apenas ser relacionados.

Na atividade desta segunda-feira, Carpini fez um trabalho regenerativo. Os jogadores que não atuaram contra o Fortaleza, praticaram um exercício de mobilidade e força antes de subirem a campo para um treino de posse de bola, seguido por um jogo em espaço reduzido. Também ocorreu um trabalho de finalização.

O São Paulo volta ao Maracanã, onde conquistou o título da Copa do Brasil, para tentar reconquistar o seu torcedor e dar um respiro ao trabalho de Thiago Carpini, que ganhou mais uma voto de confiança da diretoria, apesar de ser vaiado no último sábado, no MorumBis.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV