sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Série "Quilos Mortais" vai ganhar versão brasileira

A série Quilos Mortais, um dos programas mais populares da Discovery, está prestes a ganhar uma versão brasileira a partir de maio.

Por Adeilson em 15/04/2024 às 19:44:12

A série Quilos Mortais, um dos programas mais populares da Discovery, está prestes a ganhar uma versão brasileira a partir de maio. A Max (antiga HBO Max) revelou recentemente um trailer oficial da atração:

Leia mais

O reality de emagrecimento acompanhará a vida de nove brasileiros que lutam contra problemas decorrentes da obesidade, como diabetes, doenças cardiovasculares, hipertensão e mobilidade reduzida.

Quilos Mortais Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Warner Bros. Discovery. A série tem direção-geral de Gabriel Hein, direção criativa de Allan Lico, supervisão de produção de Adriana Cechetti e Luciana Soligo e roteiro de Luísa Guanabara e Claudio Yosida.

Diferenças entre as versões

  • Você pode esperar o mesmo formato que consagrou o programa em todo o mundo. Mudanças mesmo serão poucas.
  • Nos EUA, a atração colocou um limite de peso de 270 quilos para as pessoas poderem participar.
  • Aqui, no Brasil, por outro lado, não haverá limite. A grande estrela da atração americana é o doutor Younan Nowzaradan, um cirurgião bariátrico iraniano, naturalizado norte-americano.
  • No Brasil, a Max informa que cerca de cinco médicos vão acompanhar os participantes na luta contra a balança.
  • Segundo a plataforma de streaming, os especialistas são profissionais em cirurgia bariátrica, cirurgia do aparelho digestivo e metabolismo.
Imagem: Divulgação/Max

A estreia de Quilos Mortais Brasil está confirmada para 9 de maio. Vale destacar que a versão americana também está disponível na Max e é exibida atualmente na Record, sempre às sextas-feiras.

Obesidade é assunto sério

A OMS afirma que a obesidade é um fator de risco para uma série de doenças graves, como diabetes do tipo 2, asma, gordura no fígado, problemas cardíacos e até alguns tipos de câncer. Ainda segundo a Organização Mundial da Saúde, a obesidade atinge, hoje, aproximadamente uma a cada oito pessoas no mundo.

Imagem: kwanchai.c/Shutterstock

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV