sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

A Primeira Profecia tem cenas pós-créditos?

Em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 4 de abril, "A Primeira Profecia" surge como o mais recente filme da renomada franquia de terror sobrenatural "A Profecia".

Por Adeilson em 10/04/2024 às 22:05:37

Em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 4 de abril, "A Primeira Profecia" surge como o mais recente filme da renomada franquia de terror sobrenatural "A Profecia". Este longa-metragem se apresenta como uma prequela do clássico de 1976, "A Profecia", e marca o sexto capítulo desta série de sucesso.

Contudo, por se tratar de um filme de uma franquia popular, muitos provavelmente podem se perguntar se "A Primeira Profecia" possui cenas pós-créditos que sugerem novas sequências. Caso você queira saber a resposta, confira a seguir!

Leia mais:

The First Omen (2024) / Crédito: 20th Century Studios (divulgação)

Afinal, o filme tem cenas pós-créditos?

A resposta é não! Isso mesmo, "A Primeira Profecia" não possui cenas pós-créditos. Então, não é necessário esperar até o final dos créditos. Você não perderá nenhuma cena ou informação importante.

Sobre o filme

Como já mencionado, "A Primeira Profecia" é uma prequel do clássico "A Profecia" (1976). Na sinopse, uma jovem americana é enviada para Roma com o objetivo de iniciar uma vida de serviço à igreja.

No entanto, ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e descobre uma conspiração sinistra para provocar o nascimento do Anticristo.

The First Omen (2024) / Crédito: 20th Century Studios (divulgação)

Filme do gênero terror sobrenatural, "A Primeira Profecia" tem como protagonista a atriz Nell Tiger Free, conhecida por sua participação na série "Servant". A atriz brasileira Sônia Braga também faz parte do elenco, juntamente com Tawfeek Barhom, Ralph Ineson e Bill Nighy. A direção do filme é de Arkasha Stevenson, que co-escreveu o roteiro em conjunto com Tim Smith e Keith Thomas, baseando-se em uma história criada por Ben Jacoby.

Recepção do filme

"A Primeira Profecia" tem recebido avaliações positivas da crítica especializada no geral. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa conta com uma aprovação de 79% dos críticos.

Em outro agregador de críticas, o Metacritic, o filme conta com Metascore de 65/100 (indicação de críticas "geralmente favoráveis").

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV