sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Dragon"s Dogma 2: quais as raças do jogo e a história de cada uma

Em Dragon's Dogma 2 o jogado têm a possibilidade de criar seu personagem e personalizá-lo como bem entendê-lo, desde feições, peso, altura e também a raça.

Por Adeilson em 28/03/2024 às 04:54:51

Em Dragon's Dogma 2 o jogado têm a possibilidade de criar seu personagem e personalizá-lo como bem entendê-lo, desde feições, peso, altura e também a raça. Além da típica raça Humana presente em basicamente todo e qualquer jogo de RPG, temos a presença de outras raças que podem ser escolhidas pelo jogador, com características e aparência um tanto quanto diferentes.

Leia também:

No primeiro jogo da franquia, existiam apenas humanos pelo mundo, mas no novo jogo, novas raças surgiram e passaram a coexistir entre si, até mesmo dividindo papéis de poder e batalhando por territórios e cada vez mais poderio militar.

Humanos: Habitantes de Vermund

Imagem: IGN/Reprodução

Os humanos são a raça predominante em Dragon's Dogma 2, habitando principalmente a nação de Vermund. Este reino, outrora próspero, viu-se assolado pelo retorno do dragão, desencadeando uma série de eventos que afetaram profundamente sua sociedade.

Os humanos de Vermund são retratados como uma mistura diversificada de classes sociais, desde os residentes das vilas rurais até os habitantes das favelas urbanas e os aristocratas que residem nos confortáveis muros da capital.

Embora muitos humanos inicialmente nutram sentimentos de hostilidade em relação às outras raças, especialmente os Leoterianos, a ameaça iminente representada pelo dragão forçou uma aliança improvável entre eles e os habitantes de Battahl.

Essa convergência de interesses revela as complexidades das relações inter-raciais neste mundo fictício, oferecendo aos jogadores uma oportunidade única de explorar temas de cooperação e conflito.

Elfos: Guardiões do Jardim Sagrado

Imagem: Capcom/Divulgação

Os elfos, uma raça misteriosa e reclusa, habitam as profundezas do Jardim Sagrado, mantendo uma distância cuidadosa das outras raças. Com sua aparência etérea e uma língua própria e antiga, os elfos são retratados como seres enigmáticos, cujas motivações muitas vezes escapam à compreensão dos mortais. Sua sociedade é caracterizada por uma profunda ligação com a natureza e uma reverência pelo próprio Nascen, o dragão que moldou o mundo em que vivem.

A presença dos elfos adiciona uma camada de mistério e intriga ao mundo de Dragon's Dogma 2, oferecendo aos jogadores a oportunidade de desvendar os segredos milenares dessa raça ancestral. Aqueles que desejam explorar a fundo a mitologia do jogo certamente se envolverão na busca por conhecimento sobre os elfos e seu papel no destino do reino.

Leoterianos: Guerreiros Ferais de Battahl

Leoterianos é uma das novas raças de Dragons Dogma 2
Imagem: IGN/Reprodução

Os Leoterianos são uma raça distinta de humanoides felinos que habitam a nação de Battahl. Governados pela temível Imperatriz Nadinia, esses guerreiros ferozes são conhecidos por sua cultura naturalista e brutal, que contrasta fortemente com a civilização mais refinada dos humanos de Vermund.

Apesar de suas diferenças culturais, os Leoterianos compartilham uma profunda devoção ao Nascen, acreditando que apenas através da cooperação com o escolhido eles podem esperar derrotar a ameaça representada pelo dragão.

A inclusão dos Leoterianos em Dragon's Dogma 2 acrescenta uma dimensão fascinante à narrativa, explorando temas de identidade cultural e conflito interno. Os jogadores são desafiados a navegar pelas complexidades das relações entre as raças, enquanto enfrentam inimigos comuns e forjam alianças improváveis em sua luta pela sobrevivência.

Desde os humanos de Vermund, com sua variedade de origens e aspirações, até os elfos enigmáticos do Jardim Sagrado e os Leoterianos ferozes de Battahl, cada raça traz consigo sua própria história e perspectiva única.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV