sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

X-Men "97 estreia hoje no Disney+! Veja o trailer final

Sim, millennials, a espera acabou! Você que cresceu vendo o desenho do X-Men na TV pode finalmente matar a saudade a partir de hoje no Disney+.

Por Adeilson em 20/03/2024 às 10:16:20

Um pouco da história

  • Como já disse, X-Men '97 será uma continuação da série original dos anos 90, que havia "terminado" na quinta temporada.
  • Só para te lembrar, X-Men: The Animated Series foi exibida entre 1992 e 1997 e contava com os heróis ainda na escola, aprendendo a controlar seus poderes e protegendo a humanidade.
  • O diretor dessa escola era Charles Xavier, que defendia a paz entre humanos e mutantes.
  • Do outro lado, Magneto e sua Irmandade acreditavam que os mutantes eram uma espécie superior que deveria subjugar os homens.
  • No último episódio da série, e aí vem um pequeno spoiler, mas que te prepara para X-Men '97, o Professor X quase morre e é levado por alienígenas para receber tratamento.
  • Ou seja, a nova série vai mostrar o grupo sem seu líder principal.
  • Quem vai assumir esse papel? Os trailers indicam que a função ficará a cargo do Ciclope ou até mesmo de Magneto!!!

Expectativa alta

A Disney anunciou a retomada de X-Men '97 em 2021. Foram, portanto, 3 anos de espera. A expectativa é ainda maior por se tratar de uma animação com o selo da Marvel Studios. E por trazer Beau DeMayo como o showrunner da primeira temporada. Ele é um dos responsáveis pela ótima série The Witcher, da Netflix.

Imagem: Marvel Comics/Reprodução

O revival terá também vários dos dubladores originais (em Inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

Isso é um atrativo e tanto para os fãs antigos. A série, no entanto, também deve trazer novos fãs. Para quem tem menos de 30 anos, imagine que, aqui no Brasil, os X-Men foram, durante muitos anos, quase tudo que tínhamos de Marvel para consumir na TV.

O primeiro filme do Homem-Aranha do Tobey Maguire é de 2002. Já o Homem de Ferro que deu o pontapé inicial para o MCU é de 2008 apenas! Ou seja, X-Men reinou absoluto por muito tempo aqui. E me fez bastante feliz. Aos mais novos, desfrutem!

As informações são do Omelete.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV